quinta-feira

Vamos aumentar os pontos

Faz um tempo, vem crescendo uma coceira nas mãos de voltar a pintar, bordar e a escrever.

Resolvi então voltar a aumentar pontos por aqui.

Vou escrever semanalmente sobre tudo que anda me cutucando na vida, que tem me jogado pra lá e pra cá. Muitas vezes, tenho me sentido a deriva em mar que se revolta dentro do peito e acalma um pouco, mas não tanto assim.

É a busca de viver uma vida viva (grata a querida Nina Veiga que traz essa imagem tão exata do que sinto). Quero uma vida viva, com tempo pras coisas simples, pra estar e ser.

Cansei de tentar sobreviver, quero viver!

Então, se quem conta um conto aumenta um ponto, chegou a hora de aumentar bem os pontos nesse espaço da internet aqui um pequeno blábláblá e desabafo sobre coisas do mundo que estou sendo.

Bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário